segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Olheiras

O melhor corretivo do mundo

Nessa vida sofrida de proprietária de 2 olheiras (penso pelo lado positivo, imagina se fosse uma só), sofro em busca do corretivo perfeito. Sempre quando acaba um, vou lá e tento o outro de marca x. E assim, ao longo dos anos não crio vínculo com nenhum tipo de corretivo.

famosos-sem-maquiagem

A marca que mais tento é a M.A.C., dos três que experimentei, meu favorito é o Moisturecover, mas sinto que sempre sobra produto e é difícil raspar o tacho. Meu corretivo atual é o Studio Finish, na realidade era, porque tive que aposentar pois ele está ressecando minha pele absurdamente, que está chegando a descascar, um horror.

mac-concealer1

Por isso e pela busca do corretivo perfeito, estou pesquisando o melhor corretivo e lógico que vou compartilhar isso com vocês! Ano passado fiz um post com os corretivos favoritos do Style.com, Na época até adquiri esse da Neutrogena, mas não sou fã desses corretivos quando você não sabe que tá acabando, rola ansiedade, aí não rola.

melhor-corretivo-vogue

O inglês The Guardian fez sua listinha dos favoritos, e mostrou que corretivo com pincel the new black. Além do aclamado (não por mim há) Touché Éclat, até Calvin Klein faz corretivo premiado, e eu nem sabia. Esse Benefit tá na lista, só que acho que não vende no Rio.

best-concealer-guardian

O Bella Sugar, sumidade em beauté e etc fez uma lista de corretivos essenciais para a sobrevivência feminina. Repara que o YSL e o Laura Mercier aparecem novamente na listinha. Vou arriscar o da Laura.

bella-sugar-top-corretivo

Agora pra ser a do contra, o Total Beauty publicou uma lista criada por suas (milhões) de leitoras e queimou o filme decretou os piores corretivos de todos! Se você entrar no site, tem a justificativa e a nota.

worst-concealer


Fonte: Fashionismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário